“Nós pretendemos fazer a mais ambiciosa, subversiva e louca série de televisão”, diz Jonathan Nolan, produtor executivo de Westworld, nova série da HBO baseada na obra homônima de Michael Crichton, que marcou a história do cinema de ficção científica, ao lançar em 1973 o primeiro longa a utilizar computação gráfica no acabamento das cenas.
Jonathan, que é irmão de Christopher Nolan, seu parceiro no roteiro do sucesso Interestelar, não quer relevar muitos detalhes da série e, enigmático instiga: “As coisas que te deixam acordado à noite, qualquer uma dessas coisas que incomodam você – a série será baseada exatamente nessas coisas.”
A série promete, por reunir um grupo genial como produtores, incluindo Jerry Weintraub, Bryan Burk e J.J. Abrams (Lost, Star Trek e Star Wars) e traz no elenco o brasileiro Rodrigo Santoro, Anthony Hopkins e Ed Harris.
Os principais elementos da trama são a mistura de sci-fi e faroeste, um clima atemporal em um parque temático onde você pode ser o que quiser, sem medir consequência. Nolan complementa que se pode esperar de tudo, afinal “O que acontece em Westworld, fica em Westworld“.
Ainda não há data para estrear, mas no que depende deste prenúncio, parece que vamos ter grandes emoções em breve.
Não curto faroeste, mas curto muito ficção e adoro os trabalhos de JJ Abrams. Vamos ter Anthony Hopikins!!!! Espero que o Santoro tenha mais que meia dúzia de falas kkk