Unanimidade entre os fãs da série pós-apocalíptica da AMC, o personagem Daryl (Norman Reedus), que originalmente, nem existe nas HQs que inspiraram o programa, pode estar a um passo de desfalcar o time de protagonistas.
Mesmo sendo muito difícil especular qualquer coisa sobre o rumo de Daryl, exatamente por ser um personagem do qual nada se sabe, devido a ausência de par nas páginas da HQ, os rumores começaram depois que o ator vendeu a casa que mantinha nas imediações dos sets de filmagem da série, seguindo exatamente o mesmo comportamento que a atriz Emily Kinney, que vivia a Beth, fez assim que descobriu que também seria limada da produção.
É uma evidência, mas não é nada conclusivo, já que qualquer um vende o que quiser, quando quiser, pelos motivos mais diversos.
Associado a isto, os produtores que, aos poucos divulgam novidades da sexta temporada, prevista para o segundo semestre deste ano, recentemente descreveram um novo personagem, chamado Delvin (ainda sem ator definido) e que deve se tonar membro recorrente do grupo de Rick (Andrew Lincoln) já no novo ano da série.
O perfil do cara é muito parecido com o de Daryl nos primórdios de The Walking Dead, já que é narrado como um bad-boy, independente, sem muito escrúpulo, que não quer maior envolvimento com ninguém, mas que aos poucos encontra nos sobreviventes razão para renovar sua há muito perdida, esperança na humanidade.
Os produtores da série não confirmam, nem desmentem a saída de Norman do grande sucesso da TV americana. Resta ver o que o futuro nos reserva.
Uma coisa é certa: seguramente, seria (mais) uma grande perda para a trama.