[su_spoiler title=”Atenção!” open=”yes” style=”fancy” icon=”chevron-circle”]Cuidado! Contém Spoilers para quem não viu o episódio 03 x 06 ![/su_spoiler]
Se é a confirmação que todos os fãs temem ou apenas uma pista falsa da rede AMC para despistá-los, ainda não se sabe, mas o fato é que o quarto episódio da sexta temporada da série The Walking Dead não trouxe o nome de Steven Yeun, o Glenn, na abertura.
Muitos podem teorizar que é normal, afinal foi um episódio fora da linha cronológica da série, focado exclusivamente na trajetória de outro personagem, o Morgan e nos acontecimentos que viveu durante todo o tempo que estava afastado do grupo principal de sobreviventes, mas todos os demais nomes estavam lá, menos o de Steven.
O episódio que, inclusive, esteve entre os temas mais comentados no twitter durante a exibição no Brasil, na madrugada de segunda, 02 de novembro, mas geralmente em críticas sobre a ausência da continuação da trama do episódio três, em que supostamente Glenn é cercado e morto por uma horda de zumbis.
Desde a exibição desta cena, já histórica na série, inúmeras teorias reforçam que o ator esteja vivo, nada mais forte porém do que o fato de o ator ter sido fotografado em cenas da segunda metade da temporada, que só irá ao ar no ano que vem e acompanhando de personagens que ainda não estão na trama.
Na foto abaixo, ele está no set de filmagem com Jesus, o famoso personagem gay dos quadrinhos que ainda não entrou na trama. Ou seja, é um episódio do futuro.
Os produtores da série também disseram que “Glenn estará presente na temporada, seja em flashbacks, mais parte dele sempre estará lá“. Esta declaração levou um outro grupo a deduzir que Maggie está grávida.
|