Com os índices no mais alto patamar da TV a cabo americana e ainda campeã de repercussão, o que todo fã já sabia foi oficializado pelo canal AMC. The Walking Dead, a série que trouxe para a TV o apocalipse zumbi dos quadrinhos de Robert Kirkman foi renovada para uma sétima temporada.
“Estamos muito orgulhosos por compartilhar esses programas com fãs que têm sido tão apaixonados, comunicativos e engajados. Somos gratos e constantemente impressionados pelo talento e pelo esforço demonstrados por Robert Kirkamn, Scott Gimple, Chris Hardwick e as pessoas que tornam possíveis esses programas únicos“. – afirmou em comunicado oficial, o presidente do AMC, Charlie Collier. Os produtores já afirmaram em outra ocasião que há material para, ao menos, 12 temporadas.
Com a renovação, a série baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman empata com “Mad Men” como a série mais longa produzida pelo AMC.
A sexta temporada de “Walking Dead” estreou em outubro com bons índices de audiência. Nos Estados Unidos, o primeiro episódio da nova leva foi visto por 14,6 milhões de pessoas.
A sexta temporada ainda está em exibição e será dividida em duas partes de 8 episódios cada, sendo exibidos parte este ano e a conclusão a partir de fevereiro de 2017.
A estreia da temporada da The Walking Dead alcançou 14,6 milhões de espectadores.
![]() |
|