Perdidos no Espaço: Netflix produzirá remake de série clássica de ficção científica

sobreseries

Perigo! Perigo! – o bordão famoso do robô da lendária série de ficção Perdidos no Espaço está prestes a voltar. Os rumores se espalharam desde o ano passado sobre um reboot da série que marcou gerações com enorme sucesso nos anos 60. E agora está confirmado!

0 0

Perigo! Perigo! – o bordão famoso do robô da lendária série de ficção Perdidos no Espaço está prestes a voltar. Os rumores se espalharam desde o ano passado sobre um reboot da série que marcou gerações com enorme sucesso nos anos 60. E agora está confirmado.

As aventuras da família Robinson e do ardiloso Dr. Smith voltam e, para a alegria geral, terá a chancela de qualidade das séries do Netflix.

A produção será de Matt Sazama e Burk Sharpless, parceiros no vindouro Deuses do Egito e em Drácula, a história nunca contada. A série terá produção executiva de Kevin Burns (Poseidon/ Alienígenas do Passado) com direção de Neil Marshall (Constantine/ Game of Thrones).

Segundo o site Deadline, o insight para relançar a série é fruto da parceria entre a Legendary TV e a Synthesis Entertainment, detentora os direitos autorais.

A série original foi lançada 1965, em uma época de grande importância para a corrida espacial, que viria a culminar com a chegada do homem à lua na mesma década.

Até então, Perdidos no Espaço era a série mais cara jamais produzida, com orçamento de cerca de USD 600 mil. Apesar dos enormes investimentos da CBS, os especialistas em espaço se divertiam em encontrar falhas de verosimilhança no roteiro, o que, nem de longe, afastava a garotada que tornou a série um verdadeiro hit cult.

Lost in Space

O argumento tinha como principal foco a aventura da família Robinson, que acabava perdida no espaço, em um futuro muito, muito distante: o ano de 1997 (!). A família era chefiada pelo Professor John Robinson (Guy Williams), sua esposa Maureen (June Lockhart), e seus filhos, Judy, Penny e Will (interpretados por Marta Kristen, Angela Cartwright, Billy Mumy e) finalmente, o Major Donald West (Mark Goddard), que era o piloto da nave Jupiter. Seu destino, um planeta habitável orbitando uma estrela do sistema Alpha Centauri, a cerca de 4,5 anos-luz da Terra. Os componentes da expedição permaneceriam congelados em animação suspensa durante a longa viagem até a sua chegada.

Na sinopse original não havia o personagem de maior sucesso, o maléfico Dr. Smith, que foi criado a pedido dos executivos da emissora. E é exatamente o vilão quem sabota a nave Júpiter, dando origem à épica saga da família espacial.

A série teve três temporadas, mas explodiu no gosto popular, quando, a partir da segunda, veio a TV em cores, dando muito mais qualidade para as aventuras e monstros enfrentados pela família Robinson, naqueles mundos hostis retratados.

Já houve tentativas de reativar a franquia no passado. Em 1998, com muitos efeitos especiais, um longa metragem foi lançado, não alcançando a mesma repercussão do seriado original. Em 2003, uma série foi escrita e o piloto chegou a ser gravado, mas acabou engavetado antes mesmo de ir ao ar.lost-in-space-11[1]

Ainda não há informações sobre o cronograma de estreia ou elenco.

Que dessa vez venha para ficar!

lf4

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

The Walking Dead s06e08: vídeos do último episódio de 2015 e revelação de quem pediu ajuda no rádio

Trailer do episódio que encerrará a leva de episódios da sexta temporada que irão ao ar ainda este ano prevê uma ameaça ainda maior para Alexandria. Saiba mais!