A Netflix está se tornando a esperança de reviver séries para as quais dissemos adeus.
Foi assim com Arrested Development, será assim com Black Mirror e agora, anunciam uma nova rodada de episódios para Gilmore Girls – que saiu do ar em 2007. A série ficou conhecida como Tal mãe, tal Filha no Brasil, quando da exibição pelo SBT.
Em uma parceria com a Warner, a ideia é produzir, ao menos, duas novas temporadas, mas as negociações com estrelas do show estão apenas começando.
Embora possa ser difícil de encontrar espaço nas agendas de Melissa McCarthy (agora uma estrela de Hollywood) e Sean Gunn (agora em duplo papel tanto como um Ravager e a personificação física de Racoon Rocket nos Guardiões da Galáxia), com alguma sorte, a dupla central da Lauren Graham e Alexis Bledel estará de volta agora que Parenthood, chegou ao fim.
O mesmo certamente vale para Kelly Bishop e Scott Pattersen (Emily Gilmore e Luke Danes), embora, infelizmente, não podemos dizer o mesmo para Edward Herrmann, o ator por trás do temível Richard Gilmore, que faleceu em 2014.
As primeiras informações é de que Amy Sherman-Palladino, criadora da série e que teve que abandonar o projeto antes do final devido a questões contratuais, está escrevendo o roteiro da nova temporada.
A trama terá formato de minissérie e contará na primeira temporada com quatro episódios de 90 minutos cada..
Confira um trecho do piloto da versão original de Girlmore Girls:
[su_youtube url=”https://youtu.be/TNiA17hJe78″][/su_youtube]