Satisfeito com os bons índices de audiência das novas séries “The Flash” e “Jane the Virgin“, o canal CW autorizou a produção de uma temporada cheia (acima de 20 episódios) para cada uma.
Isso significa que o público poderá ter a oportunidade de ver as séries se desenvolverem e apresentarem melhor seus enredos e personagens. Isso ainda não significa a garantia de uma segunda temporada, mas é um primeiro passo para isso.
Ambas as séries alcançaram mais de 6 milhões de expectadores na estreia e ainda permitiram crescimento no nicho de 18 a 49 anos, o mais importante para fins de anunciantes.
The Flash é adaptação do herói mais rápido do mundo. Não se trata de um remake da série dos anos 90 e sim, uma adaptação dos quadrinhos, seguindo a linha ficcional já abordada na série Arrow, onde o herói apareceu pela primeia vez no no CW.
Confira o trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=Yj0l7iGKh8g
Jane, the Virgin é o remake de uma telenovela venezuelana, exibida no Brasil pela TV Record com o título de Joana, a virgem. Neste remake, sai o drama e entra a comédia de costumes. Jane é acidentalmente inseminada, quando atendida em um pronto socorro. Com isso, a garota, que ainda é virgem, engravida, movimentando toda a sua família e amigos.
Confira o trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=bgDz0s7xw8A