Childhood’s End – o fim da Infância: adaptação de clássico da ficção ganha primeiro promo

sobreseries

Baseado no best-seller Childhood’s End de Arthur C. Clarke, a aguardada (e temida) adaptação do clássico da ficção científica ganha forma

0 0

Baseado no best-seller Childhood’s End de Arthur C. Clarke, a aguardada (e temida) adaptação do clássico da ficção científica ganha forma, em uma minissérie exibida em 3 episódios, programada para o fim do ano.

Centrada durante uma invasão alienígena pacífica da Terra que ocorre em meados da Guerra Fria, mostra uma realidade distópica em que nosso planeta passa a ser governado pelos misteriosos Senhores Supremos, que conduzem a humanidade a um período de paz e prosperidade. Contudo, os invasores não permitem que ninguém os vejam e impedem a exploração espacial pela raça humana, o que gera desconfiança e focos de resistência.

A dupla de protagonistas já foi escolhida. Trata-se dos atores Mike Volgel (Under the Dome) e Charles Dance (Game of Thrones).

Mike Vogel interpretará Ricky Stormgren, um fazendeiro do meio oeste americano, cuja vida muda quando é eleito para ser o único representante na Terra dos Senhores Supremos, a raça extraterreste por trás da aparente paz que acometeu a humanidade. Rick não aceitará a “fama” de messias. Este é um detalhe curioso já que no livro, este personagem é nada menos que o secretário geral da ONU e não um simples fazendeiro.

Já Charles Dance será um dos Senhores Supremos chamado Karellen, responsável pela Terra e só mantém contato diretamente com Ricky.

Confira o primeiro promo:

[su_dailymotion url=”https://www.dailymotion.com/video/x2mcfla_syfy-childhood-s-end-promo_tv” quality=”240″]

 

likeface

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Demolidor: primeiras impressões sobre a melhor adaptação da Marvel para TV já realizada

Sem grandes pirotecnias, mas com uma adaptação consistente, com Demolidor, a Netflix efetivamente se coloca entre as melhores produtoras e distribuidoras de conteúdo da atualidade.