The Walking Dead – morte chocante deve encerrar a primeira parte da 5ª temporada

sobreseries

Ser fã de The Walking Dead nesta quinta temporada recém estreada não está sendo fácil. E agora, roteiristas anunciam que perderemos alguém do elenco fixo.

0 0

Este texto contém spoilers sobre a quinta temporada. Continue, assumindo o risco.

Ser fã de The Walking Dead nesta quinta temporada recém estreada não está sendo fácil. A série que já é um hit estrondoso voltou carregada de violência, drama e com uma ação frenética nunca vista antes em todas as temporadas anteriores.

Com novos personagens pipocando a cada episódio e com Rick (Andrew Lincoln), Carol  (Melissa McBride)  e a turma de sobreviventes em situações de perigo extremo, que os levam a tomar atitudes cada vez mais drásticas, haja água com açúcar para conseguir acompanhar a série.

E olha que nem são os zumbis, que nesta nova temporada têm espirrado sangue em cenas cada vez mais realistas e nojentas! O que está mexendo com todo mundo é a dura e tensa realidade de ver o pior lado do ser humano, em uma situação de catástrofe. Assim como disse Rick no segundo episódio da temporada, bobagem quem diz que The Walking Dead é uma série de terror porque tem zumbis comedores de carne humana: “o maior perigo são as pessoas”.

Já vivemos o angustiante episódio da queda de Terminus, já sofremos com o tenso momento em que Bob (Larry Gilliard Jr)  assiste o bando de canibais, chefiados por Gareth (Andrew J West) devorar sua própria perna amputada, quase enfartamos com a chacina na igreja, promovida pelos nossos heróis em reposta ao episódio ocorrido com Bob e, na última semana, fomos apresentados a mais um grupo de maníacos.

Estes últimos, tomando o Hospital de Atlanta, com sua política totalitária incompreensível aos olhos da lucidez, sob o pretexto de aguardar a retomada da civilização, salvam, escravizam e mantém reféns pessoas resgatadas de ataques zumbis.

É neste contexto que revemos Beth (Emily Kinney), desaparecida desde a temporada passada. A menina passa por maus bocados: apanha, é assediada por um tarado e, tudo que deseja é conseguir fugir dali. Apesar de ter arquitetado uma tentativa de escape com  Noah (Tyler James Williams, o eterno Chris de Todo Mundo Odeia o Chris), ela é recapturada e, ao final do episódio vemos Carol, nossa grande heroína da temporada, sendo também levada ao sinistro hospital.

Bom, este é o cenário de uma apoteótica mid-season-finale prevista para a série da AMC. Obviamente que Daryl (Norman Reedus)) e Rick vão fazer de tudo para salvar as duas e as cenas que levam a este desfecho serão exibidas no final desta primeira parte da quinta temporada.

Beth precisará tomar uma decisão, que vai celar o destino de um dos personagens. Os produtores alegam que será um dos momentos mais angustiantes para três personagens Beth, Daryl e Carol.

Façam suas apostas!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Criador de Game of Thrones elogia, mas diz que as imagens da série não se parecem exatamente como ele idealizou Westeros

Criador de Game of Thrones diz que cenários da série não são exatamente como ele imaginou ao escrever a história. Veja imagens de como realmente ele teria idealizado Westeros