Vale a pena ver de novo? Cinco séries antigas que retornam com temporadas inéditas em 2016

sobreseries

É medo de arriscar, falta de criatividade ou apenas nostalgia? Cada vez mais, as emissoras investem em reviver séries clássicas de sucesso. Conheça 5 delas que voltam com boa parte do elenco original.

0 0

2015 foi um ano terrível para os fãs de algumas séries. A lista de cancelamento só aumenta, como você pode ver aqui na nossa lista de todas as séries já canceladas este ano. Com medo de errar e ter perdas por investir em ideias que não tem a aceitação do público, as emissoras de TV parecem acreditar que, apostando em tramas já conhecidas do grande público em vez de arriscarem com novidades, conseguem segurar as audiência de suas produções e rentabilizá-las.

Somente levando em consideração as estreias já confirmadas para a temporada de 2016, conheça 5 séries que retornam com todo ou parte do elenco original.

Arquivo X

The-X-Files-Season-10

Depois de 13 anos de ser encerrada, a FOX aposta na ressurreição de uma das séries de ficção científica mais marcantes da história. Originalmente, a série teve nove temporadas exibidas entre 1993 e 2002. Houve ainda um longa, Arquivo X: O Filme (1998). A nova versão, que estreia em janeiro, traz de volta seus dois protagonistas, os atores David Duchovny e Gillian Anderson (Fox Mulder e Dana Scully), a dupla de agentes do FBI investigadores de casos sobrenaturais.

A nova versão mostra uma conspiração enredada por um multi-milionário que pretende dominar para causas próprias, tecnologia alienígena.

Veja o trailer:

[su_youtube url=”https://youtu.be/bXC3nc45nYQ”]

Quando? 24 de janeiro

Onde? FOX

Prision Break

Prision Break

Fora do ar desde 2009, a complexa trama dos irmãos Michael e Lincoln e sua tentativa de encontrar a verdade e se verem livres de todas as acusações dos crimes, encomendados pela Companhia, uma organização conspirativa, cheia de planos de dominação mundial, terá uma continuação, que se passará 4 anos após os acontecimentos que encerram a trama. Ainda não se sabe como a FOX pretende realizar esta sequencia, uma vez que a série não teve um final muito feliz para todo mundo. Porém, com a trama engenhosa e cheia de reviravoltas, sabemos que não será difícil acertarem em cheio nesta aguardada sequência.

Quando? Ainda sem previsão de estreia.

Onde? FOX

Gilmore Girls

Gilmore Girls

A ideia é produzir, ao menos, duas novas temporadas, mas as negociações com estrelas do show estão apenas começando.

Embora possa ser difícil de encontrar espaço nas agendas de Melissa McCarthy (agora uma estrela de Hollywood) e Sean Gunn (agora em duplo papel tanto como um Ravager e a personificação física de Racoon Rocket nos Guardiões da Galáxia), com alguma sorte, a dupla central da Lauren Graham e Alexis Bledel estará de volta agora que Parenthood, chegou ao fim.

O mesmo certamente vale para Kelly Bishop e Scott Pattersen (Emily Gilmore e Luke Danes), embora, infelizmente, não podemos dizer o mesmo para Edward Herrmann, o ator por trás do temível Richard Gilmore, que faleceu em 2014.

As primeiras informações é de que Amy Sherman-Palladino, criadora da série e que teve que abandonar o projeto antes do final devido a questões contratuais, está escrevendo o roteiro da nova temporada.

A trama terá formato de minissérie e contará na primeira temporada com quatro episódios de 90 minutos cada..

Quando? Ainda sem previsão de estreia.

Onde? Netflix

Três é Demais

full-house-to-get-a-new-season-on-netflix_jaum.1920

Netflix anunciou oficialmente o lançamento de episódios adicionais da série que fez as gêmeas Olsen famosas. – Full House (ou como no Brasil, Três é Demais).

A nova versão será focada na vida da irmã mais velha, a D.J (Candace Cameron Bure). A personagem estará viúva e grávida de seu terceiro filho. Para ajudá-la com os meninos, a irmã do meio, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) se muda para a casa de DJ junto com Kimmy Gibbler (Andrea Barber), a melhor amiga da protagonista.

O ator John Stamos será um dos produtores executivos da versão, e deverá fazer participações especiais na série como seu personagem, Jesse Katsopolis. Há negociações para que outros nomes do elenco, como Bob Saget, Mary-Kate, Ashley Olsen, Dave Coulier e Lori Loughlin, também apareçam na atração.

Quando? Ainda sem previsão de estreia

Onde? Netflix

Twin Peaks

Twin-Peaks2[1]

Com estreia prevista para 2016, a terceira temporada, que se passa 25 anos depois dos acontecimentos que encerraram série, terá nove capítulos de uma hora de duração cada. Exibida nos anos 90, Twin Peaks trata da misteriosa morte de Laura Palmer, interpretada pela atriz Sheryl Lee. O caso acaba sendo tomado pelo FBI, por meio do agente especial Dale Cooper (Kyle MacLachlan), por meio de quem o espectador descobrirá um cenário grotesco, gótico e sobrenatural em uma narrativa novelesca que terminará ao responder à icônica pergunta “Quem matou Laura Palmer?”.

Quando? abril de 2016

Onde? Showtime

E aí, vale a pena ver de novo? Conta pra gente como estão suas expectativas.

lf4

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

0 thoughts on “Vale a pena ver de novo? Cinco séries antigas que retornam com temporadas inéditas em 2016

  1. O Arquivos X teve dois longas no cinema, e não apenas um: Arquivos X: O Filme (The X-Files: Fight The Future), de 1998 e Arquivos X: Eu quero acreditar (The X-Files: I Want to Believe), de 2008.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Game of Thrones: pôster da sexta temporada traz Jon Snow e confirma retorno em abril

Nada movimenta tanto os fãs como a necessidade de entender o que será da série sem um de seus protagonistas, que supostamente teria morrido. Ainda que ele não pareça exatamente muito vivo no novo poster, reforça a esperança dos fãs.