[su_spoiler title=”Contém Spoilers” open=”yes” style=”fancy” icon=”chevron-circle”]Cuidado![/su_spoiler]
O final da quinta temporada de Game of Thrones foi chocante para milhões de fãs mundo a fora e, os mais ardorosos tratam de elaborar diariamente teorias para explicar uma possível volta do comandante da Patrulha da Noite e um dos herdeiros Starks.
Após a HBO anunciar lugares incríveis onde a sexta temporada da trama será gravada, um chamou atenção por estar diretamente ligado a teorias sobre a origem de Snow.
Trata-se do Castillo de Zafra, em Guadalajara – Espanha. Sua torre lembra em muito a descrição de um dos locais citados na obra literária de George R.R. Martin, que deu origem a série da HBO: A Torre da Alegria, que segundo passagens nos livros, ficaria ao sul de Westeros, próximo à Dorne e teria sido o lugar em que Rhaegar Targaeryen escondera Lyanna Stark, irmã de Ned, após o seu rapto.
[su_spoiler title=”Game of Thrones: Sansa Stark pode não resistir na série de TV” open=”yes” style=”fancy” icon=”chevron-circle”]Clique e saiba mais![/su_spoiler]
As teorias dos fãs apontam que Jon, na verdade, não seria um bastardo de Ned Stark, mas filho legítimo de sua irmã Lyanna com o raptor Rhaegar, o que faria do nosso heroi, um Targaeryen Stark e, com isso, criando não só laços de sangue com Daenerys, mas também o direito legítimo a ocupar o trono de ferro, o que mais uma vez, provaria o total desperdício da morte de Jon, pois esta revelação causaria uma reviravolta folhetinesca, destas que Martin adora e que caem muito bem em uma trama televisionada.
Não há como seguir essa historia sem Jon Snow. Claro que ele volta. Como não sei.