[su_spoiler title=”Contém Spoilers” open=”yes” style=”fancy” icon=”chevron-circle”]Cuidado![/su_spoiler]
Assim como praticamente todos os atores da 5ª temporada de Game of Thrones, a atriz Sophie Turner também teme pela morte de seu personagem, como disse em declaração recente ao britânico Sunday Telegraph.
Na quinta temporada, a série tem se aventurado cada vez mais para distante do enredo dos livros que a inspiraram e, personagens que nem morrem nos romances já partiram das telas da HBO, assim como outros ganharam sobrevida.
O fato é que Sansa não está em uma situação muito confortável. Agora, entregue por Mindinho, interessado no controle do Norte, para ser a prometida de ninguém menos que Ramsay Bolton, o sádico e atual usurpador de Winterfell, lugar onde Sansa nasceu e da qual é herdeira, Sansa começa a se dar conta da furada na qual está metida.
O casamento com Bolton tende realmente a acontecer, o que de uma certa forma se assemelha aos acontecimentos dos livros, nos quais, ela se envolve com um cavaleiro de prestígio, instruída por Mindinho, para que mais tarde reclame Winterfell. A maior diferença é que em vez de ir a Winterfell, no livro, ela ainda atua sob pseudônimo como senhora do Ninho da Águia, após a morte da tia.
Sansa é Stark e só por isso, jamais pode respirar aliviada, uma vez que a rainha-regente Cersei não desistiu de recapturá-la por seu suposto envolvimento na morte do filho Joffrey.
O desenvolvimento da trama de Sansa na série está muito mais avançado do que se viu nos livros até então, o que leva a uma verdadeira incógnita sobre os passos a seguir.
Não raro, aqueles que menos imaginamos que irão partir, se vão sem mais nem menos.