No painel sobre a série promovido pela BBC America no TCA (Television Critics Association) no domingo, 11.01, o diretor John Fawcett revela alguns detalhes promissores sobre as tramas que nos reserva a terceira temporada e uma aterrorizante imagem de um dos clones do Projeto Castor, que são interpretados por Ari Millen.
[alert-note]CONTÉM SPOILERS[/alert-note]
Segue um resumo das principais informações do painel:
– James Frain (The Tudors, Grimm, Intruders) ingressa na série como um personagem psicopata, educado e perigoso.
– Rudy, o clone masculino do Projeto Castor também será um perigo, uma vez que é perturbado e gosta de realizar perversos jogos mentais com as pessoas. Ele contracená com as conhecidas clones femininas.
– Saberemos mais sobre o caráter do Projeto Castor, que tem origem militar. Todos os clones são soldados treinados e todos tem séries problemas psicológicos e todos são cientes de que são clones.
– Helena (Tatiana Maslany) terá um novo amigo… um escorpião.
– Cosima (Tatiana Maslany) se mudará para o apartamento de Felix (Jordan Gavaris). A divertidíssima dupla com Alison ficará em segundo plano (pena!)
– O ator Justin Chatwin (Shameless) interpretará Jason Kellerman, um amor antigo de Alison que volta para mexer com ela.
– Sem querer responder se novos clones femininos vão aparecer, John Fawcett, diretor da série, disse que esta será a melhor temporada da série.
Orphan Black retorna em 18 de abril pela BBC America.
Confira o promo:
[su_dailymotion url=”http://www.dailymotion.com/video/x2dd13h_orphan-black-season-3-clones-will-be-clones-promo_tv” quality=”240″]