Desde o início de Revenge, seus fãs se acostumaram a reviravoltas e revelações bombásticas e, esta história de intrigas e vinganças, sempre tem novos elementos para temperar uma das tramas mais complexas no ar.
Em recente entrevista, o criador da série, Sunil Nayyar deu pistas de que já estamos partindo para as últimas temporadas do programa e revelou a possibilidade de um final épico e trágico para a grande protagonista da história, Emily (Emily VanCamp).
Todas as armações de Emily para vingar o pai, que teria sido supostamente morto, acabaram causando uma série de desdobramentos, inclusive com mortes entre seus amigos e inimigos. E, segundo Nayar, isso não poderá ficará sem consequências. Emily pode não se safar dessa.
“A chegada dela no início da série causou um efeito que nos guiou para vitórias e perdas que foram tão épicas que eu acho que, qualquer que seja o final que nós escolhermos, vai ser difícil para ela simplesmente ir embora se sentindo bem em relação a tudo“, explica. “Se ela vive ou não, nós ainda não sabemos. O que é interessante pra mim sobre a forma que ela vai acabar essa vingança é a consciência dela e como ela vai embora sentindo isso, quer dizer, se ela conseguir escapar com vida, né?”
[SPOILERS] Veja a galeria de personagens que não sobreviveram à vingança de Emily: